Qual é a diferença de uma peça folheada e uma peça banhada?
Antigamente os metais recebiam uma folha de ouro que era prensada à peça para que se tornasse uma semijoia. Atualmente, o banho de ouro é feito por imersão e portanto chamamos de semijoias banhadas em ouro.
Sempre procure saber a quantidade de milésimos de ouro que o fornecedor usa nas peças antes de efetuar uma compra de semijoia. Isto é crucial para determinar se a peça tem qualidade e durabilidade. Nós, da Sorti, mantemos alto padrão para que você compre com total segurança.
Como saberei se as peças tem a qualidade prometida?
Mantemos atenção e cuidado em todas as fases de fabricação de nossos produtos. Os brincos, peças que têm menos atrito, recebem banho de 5 milésimos de ouro. As demais peças (correntes, pulseiras, braceletes, anéis, etc) recebem banho de 10 milésimos de ouro. Isto garante excelente durabilidade.
Os produtos da Sorti têm garantia?
Sim, todas as nossas peças têm garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação. O Certificado é enviado ao cliente e contém a data de compra e número do pedido, para facilitar o atendimento.
Vale ressaltar que esta garantia não cobre danos causados por mau uso do produto (desgaste de oxidação por usar a peça em piscina, mar, durante a prática de atividade física, uso de força excessiva para abrir fechos ou correntes, etc).
Os produtos serão analisados pela Sorti e, se comprovado defeito de fabricação, o cliente receberá uma peça do mesmo modelo ou vale-compras para que escolha um novo produto na loja.
Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
Aceitamos pagamento via Pagseguro. Com esta modalidade, você poderá pagar suas compras via cartão de crédito, boleto e cartão de débito.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento de finalização da compra.
Como são feitos os envios?
Cada pedido é embalado com carinho em uma sacolinha / caixinha própria e então é entregue em mãos (para compras em Curitiba/PR) ou enviado via Correios.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Em quanto tempo receberei meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva 1 dia útil para entregas em Curitiba e entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento para demais regiões do Brasil.
Como posso realizar uma troca?
Seguimos as regras do Código de Defesa do Consumidor referente às compras online. No caso de arrependimento da compra você terá até 7 dias para devolver as peças e trocar por outras ou solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado / receber produto diferente do que foi comprado?
Prestamos atenção para que cada pedido seja enviado corretamente, mas se mesmo assim você notar alguma inconformidade, favor entrar em contato conosco pelo email [email protected] ou Instagram @sortisemijoias para que possamos solucionar o problema o quanto antes.
Você tem alguma dúvida que não foi respondida aqui? Nos procure em nossas redes sociais. Será um prazer atendê-lo(a)! :)